Sites Grátis no Comunidades.net
Crie seu próprio Site Grátis! Templates em HTML5 e Flash, Galerias em 2D e 3D, Widgets, Publicação do Site e muito mais!

MARLI DE OXUM





ONLINE
1






Total de visitas: 20771
SIMPATIAS
















SIMPATIAS
• Para atrair sorte para sua residência ou comércio:

01 taça de vidro
08 moedas de qualquer valor
-mel
01 ovo cru
-água
Coloque dentro da taça as moedas ,regue com bastante mel.Abra o ovo e coloque sobre o mel só a gema ,encha o restante da taça com água,coloque em um local bem alto e peça muita fartua e prosperidade.

• Para a pessoa vencer seus inimigos:

01 imagem de São Miguel Arcanjo
01 vela de 07 dias branca e vermelha
01 pires
Esreva o nome das pessoas que lhe prejudicam,coloque embaixo da imagem ,ascenda a vela ao lado e coloque-a dentro do pires ,tomando o cuidado para deixar esta vela acesa em local seguro,peça a São Miguel que sempre lhe proteja e defenda de seus inimigos visíveis e invisíveis.

• Para afastar pessoas invejosas e indesejáveis:

Você vai precisar de:

01 vassoura de carqueja ou de palha

Varra a sua casa ou comércio dos fundos para a frente,mentalizando as pessoas que você gostaria que se afastassem de você,vá pedindo a São Roque:”eu não estou tirando a sujeira de dentro da minha casa e sim estas pessoas que me fazem mal”.Pegue o lixinho e a vassoura e leve a um verde e despache.

• Proteção da casa:

01 fita vermelha
01 chave
07 moedas
07 grãos de milho
01 saquinho de tecido vermelho
Coloque dentro do saquinho: a chave,as moedas e os grãos de milho,amarre com a fita vermelha e pendure acima da porta de entrada da sua residência ou comércio,pedindo proteção ,fartura e bons negócios.Para que sua namorada não te esqueça
Faça que um pedaço de carvão pareça um coração, deixe em um lugar que bata o primeiro sol da madrugada. Dentro do carvão escrever o nome dela. Bater o pé, por cima, ao mesmo tempo pronuncie o nome dela. Ela nunca o deixara.

Para que a pessoa amada volte

Você brigou com o namorado? Ou a namorada? Ou seu marido fugiu? Então preste atenção nesta simpatia. Escreva o nome da pessoa num papel branco, à meia noite de uma sexta- feira, enterre o papel todo dobradinho debaixo de um pé de chorão, pense firme no seu retorno e urine em cima.

Para que sua namorada não te esqueça

Faça que um pedaço de carvão pareça um coração, deixe em um lugar que bata o primeiro sol da madrugada. Dentro do carvão escrever o nome dela. Bater o pé, por cima, ao mesmo tempo pronuncie o nome dela. Ela nunca o deixara.

Para o rapaz arranjar namorada

Conseguir três penas de qualquer passarinho e três pétalas de rosas, de qualquer cor. Conserva-las embrulhadas no bolso e ir trocando de bolso de vez em quando.

Para cortar inveja

Em um copo virgem, coloque três pequenos pedaços de carvão e três pedaços também pequenos, de "comigo ninguém pode" feito isso encher o copo de água e colocá-lo embaixo da cama na direção da cabeceira. Uma vez por semana verifique se as pedras de carvão afundaram jogue fora tudo o que esta no copo e renove a simpatia, se estiverem no mesmo lugar deixe como esta. Manter sempre.


Para conseguir o trabalho que sonha

Durante sete dias seguidos, sempre ao meio dia ajoelhe e faça seu pedido a São Bartolomeu. Com uma promessa de oferenda ao Santo.

Para conseguir dinheiro

Compre uma espiga de milho madura (a maior que você encontrar) vire a palha da mesma, sem quebrar, para o fundo, amarre em volta da palha uma fita virgem de cor vermelha, e pendure na porta da entrada do lado de dentro, faça o seu pedido e nada faltará.

Defumação para abrir caminhos

Misturar num recipiente três colheres de açúcar, três colheres de pó de café, três colheres de canela moída e sete folhas de louro seco; defumar a casa da frente para os fundos fazendo pedidos, é bom fazer a defumação para descarregar a noite e no outro dia pela manhã ao nascer do sol fazer esta para chamar dinheiro, freguesia e tudo que é bom.

Defumação para descarregar casa ou comércio

Comprar mirra, incenso, bejoim, aniz estrelado, breu, alecrim e alfazema; misturar tudo e por num defumador com brasa, defumar dos fundos para frente; despacha nos verdes e bota um copo de água em cima.

Banho para descarregar o corpo

Colher pela manhã: levante, manjericão, alecrim, guaco, malva cheirosa, espada de são Jorge, espada de santa Catarina, orô, oito folhas de ameixa, um punhado de folhas de pitangueira, gervão, sete ramos de arruda, guiné, oito folhas de boldo, folhas de alfazema; por numa panela grande e bota a ferver por quatorze minutos, apague o fogo e deixe ficar em temperatura boa para banho, ponha o líquido sem as folhas num balde, entre dentro de uma bacia, vá despejando o conteúdo do balde por cima do corpo com uma caneca, faça os pedidos para os bons guias retirarem todos os males que tem em vosso caminho etc.., peça para alguém largar esta água de banho nuns verdes ou água corrente, por favor não vá por o banho no ralo do banheiro; você pode pegar este mesmo preparado e lavar a casa dos fundos para frente para descarregar, em vez de ferver, as ervas também podem ser maceradas, piladas, com água, o efeito é melhor ainda. Caso você não tenha como colher estas ervas podem ser compradas nos mercados ou ervanárias.

Banho para atrair bons fluídos

Misture dinheiro em penca, folhas de dólar, folhas de malva cheirosa, folhas de laranjeira, folhas de elevante, folhas de manjericão, folhas de fortuna, macere estas ervas com água e coe, misture um pouco de água quente para dar temperatura de banho, ponha num balde entre dentro de uma bacia e vá despejando o banho por cima do corpo (nunca ponha nenhum tipo de banho na cabeça), despeje o conteúdo da bacia dentro do quintal. Se quiser lavar a casa com esta receita é bom lavar da frente para os fundos e despeje o resto no fundo do quintal; como é um banho para atrair bons fluidos não deve ser despachado do lado de fora do pátio, caso você more em apartamento deixe um vaso grande com folhagens numa área onde possa colocar estes banhos.

Banho para o amor

Cozinhar um quarto de quilo de canjica amarela com bastante água, após cozida, coar e por o líquido a ferver com folhas de pitangueira por mais dezesseis minutos; após, acrescente dezesseis gotas de perfume de seu gosto, uma rosa branca, uma vermelha e uma amarela, todas despetaladas, tome um banho do pescoço para baixo. Ponha a canjica que sobrou numa bandeja com papel amarelo leve numa pracinha ponha de baixo de uma árvore e despejar o resto do banho em volta da bandeja fazendo pedidos, se puder deixe um vela branca acesa. Este banho é bom fazer antes de sair para festas ou lugares que você quer chamar atenção, pro amor faça antes de receber o companheiro(a).

Para adoçar alguém

Uma maçã, mel puro, algodão, uma lata com tampa. Tire o tampo da maça e fazer um oco; escreva oito vezes o nome da pessoa e o seu por cima, corte as pontas do papel, passe mel nos nomes, dobre e coloque dentro da maçã, encha a maçã com mel, tampe a maçã e envolva em algodão, pedindo o que quer; ponha a maçã dentro da lata e tampe a lata, acenda uma vela branca em cima. (obs. Nunca saia de casa quando acender velas, se precisar sair peça licença e apague a vela, guando chegar acenda novamente).








COLOQUE A DESCRIÇÃO DO LINK AQUI


















Criar um Site Grátis   |   Crear una Página Web Gratis   |   Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net